glitters

Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu diário!


Oi! Como vão? Vou falar um pouquinho sobre o meu diário!

Os diários podem ter cadeado, fitinha para amarrar, ou não ter nada para fechá - lo! O meu tem um cadeadinho com uma chavinha! Vamos ver imagens dele?

Esse é o meu diário!

Meu diário na caixinha!

Meu diário é lindo!

Foi uma luta para comprar! rsrs!!!



Capa do meu diário!

A caneta não veio, mas coloquei!

Que linda! De capa sou eu!
Eu tô de capa do diário!

Meu diário tá lindo!
 

Nas páginas do meu diário!

Colo tudo que faço e ganho nele!

Páginas coloridas!

rosinhas.

E azulzinhas!

Caixa do diário!

Vem até com uma fitinha para amarrar e ficar bem guardadinho!

 E assim é o meu diário! Daqui a pouquinho vou dar dicas do que se escrever em um diário! Beijos e até daqui a pouquinho! Tchau!

Um comentário:

Ariele, Bia , Livia disse...

meu deus já sei até como vc começa a escrever kk querido diario kkk hoje caguei plantei batata e fui fazer xixi em cima kk e depois seu diario é uma merda coisa de pobre uta pra comprar um caderninho de 1,99 haah q coisa tola

Postar um comentário